F1A

On road - veículos leves

  •  POTÊNCIA E BINÁRIO DE PRIMEIRA QUALIDADE
  •  ALTA DURABILIDADE E BAIXO NÍVEL DE RUÍDO E VIBRAÇÕES
  •  CUSTO TOTAL DE PROPRIEDADE REDUZIDO
  •  OTOR COM NÍVEIS DE NOX NATURALMENTE BAIXOS

O F1A foi desenvolvido especificamente para veículos comerciais leves e é o resultado de mais de 35 anos de experiência em campo.

Resposta de carga, saída de potência e binário de primeira qualidade com máxima eficiência obtidas através de sistemas avançados de tratamento de ar, como o novo turbocompressor de geometria variável eletronicamente controlado ou o turbocompressor de geometria fixa com válvula wastegate.

Todas as funcionalidades do motor foram desenvolvidas para melhorar a confiabilidade, a durabilidade e a facilidade de manutenção. Os motores F1A dispõe de um volante bimassa, tuchos hidráulicos com balancins flutuantes de rolos, injeção múltipla de combustível, cárter suspenso de óleo, placa de base adicional ao bloco do motor.

Todos os motores F1A estão disponíveis para instalação transversal e longitudinal. O F1A pode ser personalizado sob pedido (as opções incluem radiador, filtro de ar, silenciador, compressor de ar e instalações de ar condicionado).​

DESEMPENHO

Os motores F1A são líderes de sua categoria em termos de potência e torque. O tempo de torque é o mais curto de sua classe. O desempenho termodinâmico é otimizado por sistemas avançados de tratamento de ar. A temperatura de partida (com velas de ignição) pode não ser superior a -25 °C.

EFICIÊNCIA DE COMBUSTÍVEL

A eficiência de combustível ideal foi alcançada com a redução da fricção do motor, a bomba de óleo de cilindrada variável, a otimização do sistema de refrigeração, a diminuição da calibragem, a tecnologia Common Rail de última geração, a distribuição multiválvulas, os ajustadores de válvulas hidráulicas livres de manutenção e os sistemas avançados de tratamento de ar.

CONFIABILIDADE E DURABILIDADE

35.000 horas na bancada de testes e 1,3 milhão de km de teste de frota para melhorar a durabilidade até 350.000 km. A excelência mecânica, a regeneração otimizada do DPF e o consumo de óleo mínimo permitem intervalos de manutenção de até 50.000 km.

PÓS TRATAMENTO DE EMISSÃO

Há 2 soluções diferentes para a norma Euro 6: EGR de baixa pressão + NSC (catalisador de armazenamento de NOx) para diferenciar em relação a clientes sensíveis ao preço; EGR de alta pressão + SCR para permanecer no domínio dos clientes direcionados para o custo total de propriedade.

Potência 71 - 107 Kw;
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