Pneus Laugfs - O que já era sucesso no mundo, agora no Brasil

A Laugfs é uma empresa sediada no Sri Lanka, país com uma forte tradição no cultivo e fabricação de borracha. A marca Laugfs é uma novidade no Brasil, mas já possui uma história de mais de 170 anos e distribui seus produtos para diversos países como Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, entre outros.

A empresa usa a borracha de melhor qualidade e processos TQM (gestão da qualidade total) globalmente reconhecidos para produzir pneus sólidos sob normas internacionais, em conformidade com o certificado de qualidade internacional.

Os pneus LAUGFS são produzidos com um composto altamente resistente ao desgaste. Possui alta elasticidade para reduzir a geração de calor, contribui para a redução do consumo de combustível pelo equipamento e proporciona o rolamento mais suave.

Seus pneus possuem três compostos de borrachas, sendo:

  • Camada base: combinada com anéis de aço reforçado para estabilidade e aderência perfeita;
  • Camada central: composta por borracha natural que proporciona baixa acumulação de calor, resistência ao rolamento, desvio sem reduzir sua suavidade e flexibilidade;
  • Camada piso: evita desgastes e abrasões, protegendo as camadas internas.

As tramas de aço com grânulos de forma retangular fornecem um aperto superior na roda eliminando o risco do pneu rodar no aro. Além de ter menor resistência ao rolamento o que melhora a refrigeração, comportando uma maior capacidade de carga durante o trabalho.

A fim de entregar aos seus clientes sempre a melhor solução, a Brasif Máquinas realizou uma criteriosa avaliação de performance dos pneus LAUGFS por cerca de oito meses, ao final dos testes foi aferido que a taxa de desgaste foi de 2 a 3 vezes menor e resistência ao rolamento 46% menor que pneus similares de outros fabricantes.

Todos esses aspectos fazem dos pneus industriais LAUGFS uma excelente opção para o seu negócio.


Entre em contato com nossos consultores e saiba mais.


0800 970 7700 - Peças e Serviços   |   0800 709 8000 - Central de Atendimento