Brasif entrega 34 novas retroescavadeiras Case para Saneago

A Brasif Máquinas realizou no último dia 05 de Outubro a entrega de 34 novas retroescavadeiras da Case para o Governo do estado de Goiás. Os novos equipamentos vão atender o saneamento básico de vinte cidades em todo o estado por meio da Saneago, empresa pública de saneamento de Goiás.
 
Durante a solenidade oficial realizada para a entrega dos equipamentos, o governador do estado Marconi Perillo destacou que o investimento é para o futuro do bem estar social em toda a região. "É um trabalho incansável, planejado, com foco no médio e longo prazo, com uma visão que antecede futuras crises hídricas, preocupada com o saneamento ambiental", ressaltou.
 
Apesar de a entrega ter sido realizada na última semana, o trabalho da Brasif Máquinas já havia começado muito antes. Logo após o final do processo licitatório para a venda, a equipe da empresa já iniciou um trabalho intensivo de treinamento para os operadores da Saneago. “Realizamos o treinamento completo tanto na parte teórica quanto prática para mais de 100 operadores. Estes treinamentos são focados não só na operação, mas também para a manutenção preventiva das retroescavadeiras”, afirma Marcos Eugênio, responsável da distribuidora na região.
 
Responsável por todo o saneamento e operações de água e esgoto, a Saneago é a maior empresa pública de Goiás e já era cliente da Brasif Máquinas via locação de equipamentos. Agora, com a aquisição, o governador Perillo garante que conquistaram, a longo prazo, uma economia de até quatro milhões de reais, o que vai reverter-se diretamente para o benefício da população.
 
Seja para serviços de saneamento, construção civil ou qualquer outra aplicação, as retroescavadeiras da Case tem mostrado sua força tanto no setor público quanto no privado. Em 2016 a Case CE alcançou a marca de 30 mil unidades vendidas no país, o que mostra não só a qualidade dos equipamentos em si, mas dos serviços prestados pela rede de distribuidores.
 
Agora, após a cerimônia oficial, os equipamentos começarão a chegar nas diretorias regionais da Seneago para iniciar os trabalhos. As operações devem servir como prevenção para futuras crises hídricas e ampliar o acesso de saneamento à população.


CLIQUE AQUI E CONHEÇA A RETROESCAVADEIRA CASE 580N.