Prefeitura de Mauá contará com equipamentos da Brasif Máquinas

Viabilizar o negócio do cliente sempre deve ser o objetivo de qualquer fornecedora de soluções, principalmente quando este cliente vai promover o bem estar de toda uma população. Focada nesta filosofia, a Brasif Máquinas acaba de concretizar um negócio que vai garantir a continuidade de um dos projetos de zeladoria mais bem sucedidos do estado de São Paulo, o “Pintou Limpeza”, da prefeitura de Mauá.

Iniciado em janeiro e que já atuou em 34 bairros revitalizando mais de 53 praças, 36 escolas e 15 UBSs. Passado o primeiro semestre, o projeto entra em uma nova fase, focada em atividades de capinação, tapa buraco, limpeza, pintura de guias e calçadas, sinalização de chão e cata bagulho.

Para continuar atendendo a crescente demanda do projeto, a empresa local Davi Caminhões, uma das contratadas para os serviços, viu-se na necessidade de realizar um grande investimento. As exigências da prefeitura criaram a demanda pela aquisição de novos equipamentos para otimização dos serviços, mas a empresa não poderia comprometer o orçamento neste momento delicado na economia do país. 

Foi neste momento que a Brasif Máquinas mostrou seu diferencial. Graças ao sistema de financiamento próprio via Banco CNH, foi viabilizado uma linha de crédito permitindo ao cliente fazer a aquisição e continuar atendendo o serviço público da melhor forma possível. “Hoje a grande maioria dos negócios dependem de alguma linha de crédito, e a presença do Banco CNH é essencial para que os negócios continuem acontecendo”, explica o gerente comercial da Brasif Máquinas, Marcos Bardella.

Com o crédito liberado, a empresa seguiu o planejamento e concretizou a compra de 9 máquinas da Case Construction, sendo cinco retroescavadeirasuma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, uma pá-carregadeira, e uma mini-carregadeira, que foram entregues no dia 26 de Julho em evento da prefeitura. 

“A população está recuperando a confiança no governo e a autoestima. O Pintou Limpeza é um dos programas de zeladoria mais bem avaliados pela população”, afirma o prefeito de Mauá Atila Jacomussi. Agora é os cidadãos esperarem para colher os frutos desta parceria e do programa pelos próximos anos.