Pós venda de destaque 2017

A Brasif Máquinas e a Case Construction receberam ontem durante o evento Tendências no Mercado da Construção, promovido pela Sobratema, o prêmio como Destaque Pós Venda 2017.

Esse prêmio é o reconhecimento pelo esforço que as duas empresas estão gerando no sentido de transformar a experiência do cliente e se tornarem referência em atendimento de excelência. “E o mais importante, o prêmio é entregue pela Sobratema, mas o critério para conquistá-lo é o reconhecimento de quem justamente vivencia a experiência dentro dos distribuidores, que são os clientes. Nosso foco é entregar aos nossos clientes segurança, produtividade e baixo custo operacional”. Explica Marcio Loureiro, Gerente Geral de Serviços da Brasif Máquinas.

Para se chegar ao prêmio como Destaque Pós-Venda, a Sobratema promove uma criteriosa pesquisa com 500 clientes de mais de 40 distribuidores dos principais fabricantes de máquinas do mercado nacional e ao final, os três melhores recebem o reconhecimento através da premiação.

Nos últimos anos a Brasif Máquinas e a Case Construction têm investido na qualificação técnica, em tecnologias para tornar ainda mais ágil o atendimento, em ferramentas de medição da eficiência e qualidade do suporte ao produto, além de ações preventivas para evitar paradas não programadas das máquinas de seus clientes. Nos últimos dois anos, o investimento em conhecimento e reciclagem é um reflexo desse esforço, de janeiro de 2016 a novembro de 2017 foram mais de 7 mil horas de treinamentos técnicos para os mecânicos da Brasif Máquinas.

E para 2018 o foco continua no mesmo sentido, conectar, entender e entregar a melhor solução.


Da esquerda para a direita: Rogério Toneto, Francis Asching, Marcos Bardella, Sérgio Martins, Márcio Loureiro, Relton César, Gustavo Avelar, Roque Reis e Maurício MoraesRogério Toneto - Cord. de Serviços Case, Francis Aching - Intel. de Mercado Case, Marcos Bardella - Ger. da Filial Brasif Máquinas São Paulo, Sérgio Martins - Dir. de Marketing e Produto Brasif Máquinas, Márcio Loureiro - Ger. Corp. de Serviços Brasif Máquinas, Relton César - Gerente de Field Services, Gustavo Avelar - Diretor Brasif Máquinas, Roque Reis - Presidente Case e Maurício Moraes - Ger. de Marketing Case.