Pá Carregadeira 721E

O conforto, eficiência e produtividade faz da Pá Carregadeira 721E uma máquina de destaque no mercado. O motor, com três curvas de potência, permite selecionar a melhor opção de acordo com a necessidade da sua obra. Ela ainda possui o melhor índice de serviços de manutenção da categoria. E para quem precisa de versatilidade, esta máquina também conta com uma versão canavieira, com características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige.

MOTOR - FLEXIBILIDADE PARA A MELHOR RELAÇÃO POTÊNCIA X PRODUTIVIDADE.
Os motores das Pás Carregadeiras Série E são totalmente eletrônicos e possuem o sistema de injeção Common Rail, que proporciona uma combustão limpa e eficiente. A certificação Tier III revela a baixa emissão de poluentes.

Três curvas de potência e quatro modos de trabalho: a melhor produtividade.
Com curvas de tripla potência, o motor permite que o operador adapte a potência à economia de combustível, de acordo com o tipo de aplicação na obra. São elas: Potência Máxima, Potência Standard e Potência Econômica para os quatro modos de trabalho: Máximo, Standard, Econômico e Automático.

Para atividades de alta produtividade, como operações que requerem alta força de desagregação e máxima potência nas rodas, você pode utilizar a Potência Máxima o tempo inteiro.

Nas operações que envolvem movimentação de materiais leves, trabalhos em local plano e com deslocamento, o Modo Econômico cumpre a tarefa com a maior eficiência e o menor consumo de combustível.

No Modo Automático, o motor controlado eletronicamente se ajusta automaticamente entre as curvas de potência para atingir a produtividade máxima, ou seja, mais material movimentado por litro de combustível.

COOLING BOX - MÓDULO DE REFRIGERAÇÃO EXCLUSIVO.
O módulo de refrigeração em formato de cubo fornece um ar limpo e fresco a todos os trocadores de calor, o que proporciona uma refrigeração mais eficiente e maior vida útil dos componentes.

Sem os trocadores de calor sobrepostos, o módulo de refrigeração no centro da máquina evita a penetração de detritos e o entupimento entre eles. Sua localização ainda contribui com uma melhor distribuição de peso.

VENTILADOR REVERSÍVEL: OPERAÇÃO DE LIMPEZA SEM PARAR.
Opcionalmente, o módulo de resfriamento vem com o ventilador reversível que pode ser acionado de dentro da cabine para eliminar os detritos em segundos. Ideal para ambientes onde tem muitas partículas em suspensão. Isso significa que a máquina pode continuar trabalhando enquanto está fazendo o procedimento de limpeza do modulo de resfriamento.

MANUTENÇÃO - SIMPLICIDADE E RAPIDEZ.
Os discos de freio e o planetário são externos, assim, o peso desse conjunto fora da máquina proporciona maior conforto ao operador e um deslocamento mais estável e mais suave. E ainda facilita a manutenção porque estão posicionados fora da estrutura da máquina, na extremidade da roda.

A única ferramenta necessária para verificações diárias de manutenção das Pás Carregadeiras Série E é um pano para limpar o óleo da vareta.

A manutenção fácil diminui os custos operacionais e aumenta o valor de revenda. Além de estimular que estes serviços sejam feitos periodicamente, de maneira correta e dentro dos prazos, aumentando a vida útil da máquina.

As Pás Carregadeiras Série E possuem a manutenção mais fácil do segmento.

O capô traseiro com acionamento elétrico proporciona acesso fácil do nível do solo ao motor e a todos os pontos de verificação de manutenção diária. Os visores de fluido são posicionados na altura dos olhos. Três drenos remotos para o líquido de arrefecimento, óleo hidráulico e óleo do motor possibilitam um acesso fácil para trocas rápidas e não prejudiciais ao meio ambiente.

Manter a pá carregadeira preparada para produzir requer menos esforço para que você possa voltar a trabalhar com ela mais rapidamente.


CLIQUE AQUI E PEÇA JÁ A SUA!